Natyam - Parte 2
- Amelize Mattos
- 25 de jul. de 2023
- 3 min de leitura
Se tu não leu a parte, volte 2 posts🤭🤪
Seguindo com a história do Natyam, eu estava sem apoio e sem técnico de luz😭.
Depois de chorar e surtar, sequei as lágrimas e proclamei, esse show já ia sair de qualquer forma, não vai ser isso que vai nos derrubar. Já estamos vendendo ingressos e vamos dar um jeito.
Minha primeira ação foi encontrar novo técnico de luz. Eu havia contatado um técnico que eu não conhecia, o Fernando Ochoa, meses antes, pois ele era a indicação de um outro teatro, calhou que não fechei com aquele teatro e não dei seguimento com ele na época. Entrei em contato com o Fernando e expliquei minha situação, por sorte ele tinha a data livre, fechamos. Eu não acredito em destino ou qualquer coisa assim, mas o primeiro técnico de luz ter desistido foi a melhor coisa que poderia acontecer. O Ochoa é um artista da luz, fez um trabalho primoroso, impecável. Nos ajudou na montagem e sugerindo ideias para melhorar o que eu queria. Resumo, ele foi mais que perfeito! ❤️
Ainda faltava o consulado se decidir 😵. Em um dado momento eles pediram que trocássemos a data do evento, pois a nova cônsul não poderia vir na data. Eu até tentei fazer isso, mas obviamente, a casa de cultura Mario Quintana não tinha mais datas. Quem faz evento sabe como é difícil conseguir datas.
Conversa vai, conversa vem o consulado decidiu que tudo ficaria como estava e que o diretor do Centro cultural indiano viria no show representar o consulado.
Passado o susto, porque não seria um evento meu se não tivesse muita emoção né meus queridos 😂, seguimos com os últimos detalhes.
Mandei imprimir nossas ilustrações em tamanho natural, que ficaram a coisa mais linda do mundo. Não acreditei quando abri. Lembro da reação do público quando as cortinas se abriram...foi aquele "ohhhh" em coro 😍🥰.
Também fui gravar as falas e introduções do show com meu querido Leo, que é "magico" da edição musical 🥰. Gravamos tudo, ficou lindo, lindo. Leo me ajudou muito, orientando para que eu tivesse a melhor entoação e intensão correta nas falas.
A última etapa foi fazer nosso ensaio com figurinos, a nossa fada Lu era pra estar presente, mas não foi possível. Então cronometramos para ver se conseguiríamos fazer tudo sozinhas, pois essa seria a pior opção. Fizemos até competição para ver quem conseguia vestir o saree mais rápido 😂.
Os figurinos foram todos preparados com pré-costura, botões de pressão e tudo mais para ser fácil de colocar e tirar. Cada uma ficou responsável de ajudar as colegas com mais urgência de trocas. Fizemos nosso ensaio valendo, na playlist coloquei todos os áudios e músicas na sequência e dei play😱. Pra nossa surpresa, deu tudo certo com folga 🎉.
Eu sempre participei de shows com muita gente, e sempre foi meio caótico. Muita gritaria e correria no backstage. Achei que Natyam seria pior. Mas foi o backstage mais tranquilo que vivi. Sem desesperos, sem nada faltando, sem problemas de tempo... Tudo correu perfeitamente ☺️.
No dia do espetáculo pessoas amadas me acompanharam. Katia amigona, estava lá cedinho para nos fotografar 😍. Meu pai e o Cauê fizeram de tudo, tudo mesmo, de colocar linóleo até receber o público na portaria 😂.
Minhas bailarinas amadas Jess, Mi, Bruna, Pam e Re, foram cedo, ouviram muitos gritos.. Mas também se divertiram muito.. Passaram muita roupa também 🤭😂.
Débora Peres fez nossa maquiagem, e que maquiagem! Eu chorei litros e ficou intacta!
Foram mais de 12 horas de trabalho naquele dia e valeu cada segundo! Eu vivi intensamente cada um deles e não vejo a hora de poder repetir. Levar o Natyam para outras cidades é meu novo sonho!
Quem sabe 2024 ele se torna realidade?? 🥰🥰🥰
Por hoje é só queridos!
Se ficou alguma curiosidade, manda pra mim!
Beijos
Ame
Comments